cavalo árabe
bexs banco
Sh Mansoor Festival
Campeonato Brasileiro de Enduro Equestre - resultados
FEI logo
ENDURANCE RULES

SITE OFICIAL WEG TYRON

Processo de seleção Enduro WEG TRYON 2018

Dando continuidade ao processo de seleção da Equipe Brasileira de Enduro Equestre para Jogos Equestres Mundiais de 2018, a atual diretoria de enduro da CBH procederá da seguinte forma:

1. Cavaleiros e cavalos deverão estar qualificados sob os critérios da FEI para participar do WEG.

2. Os cavaleiros com cavalos no Brasil interessados em fazer parte da equipe brasileira para o WEG 2018, deverão concluir com sucesso alguma das provas CEI 3* citadas abaixo, tendo a liberdade de escolher em qual desejam participar e serem observados.

Bragança Paulista SP BRA 27/04/2018 29/04/2018

Brasília DF BRA 24/05/2018 27/05/2018

Jaguariúna SP BRA 15/06/2018 16/06/2018

3. Os cavaleiros com cavalos no exterior interessados em fazer parte da equipe brasileira para o WEG 2018, deverão informar por escrito seu planejamento na participação de provas no exterior ao e-mail enduro@cbh.org.br até o dia 29 de janeiro de 2018. Serão consideradas somente as provas no período de 01 de fevereiro de 2018 a 12 de junho de 2018 e deverá ser completada com sucesso.

4. No caso de cavaleiros “elite”, os cavalos destes deverão cumprir as mesmas regras acima.

5. Será considerado o histórico das performances, experiência, conduta desportiva de cada cavaleiro e a performance histórica de seus cavalos selecionados em toda sua vida desportiva.

6. Após o término do período definido para observação em provas, será divulgada uma lista com os pré-selecionados até o dia 15/06 e se iniciará o processo de acompanhamento destes, este acompanhamento será definido e planejado em conjunto com os responsáveis de cada animal (cavaleiro, proprietário, treinador, veterinário). A seleção final será feita através de avaliação clínica dos cavalos e avaliação técnica dos cavaleiros pela Diretoria de Enduro da CBH.

 O Cronograma acima é apenas uma previsão que será atualizada com as informações oficiais do comitê organizador e com a publicação do programa da competição.

CUSTOS PARA PARTICIPAÇÃO WEG 2018:
A Diretoria de enduro da CBH está empenhando-se ao máximo em conseguir patrocinador para cobrir algumas das despesas da equipe Brasileira de Enduro Equestre no WEG 2018.

Caso não seja possível o patrocínio, as despesas serão divididas entre os Atletas/Proprietários. Despesas de viajem e hospedagem dos observadores designados pela Diretoria de Enduro da CBH, para as provas observatórias realizadas no exterior e bem como as futuras visitas de acompanhamento caso o cavalo venha ser selecionado serão de responsabilidade do cavaleiro e/ou responsável deste.

Acomodações da equipe técnica, cavaleiros e grooms: o custo de 17 pessoas (1 chefe de equipe, 1 veterinário, 5 cavaleiros (4 titulares e 1 reserva), 10 grooms (8 titulares e 2 se tivermos cavalo reserva) a princípio será por conta do Comitê Organizador do evento a partir de um dia antes da primeira inspeção e até um dia após a prova, assim que houver mais informações estas serão retransmitidas.

Inscrições: responsabilidade do custo por conta dos atletas

Passagens atletas e grooms: responsabilidade do custo por conta dos atletas

Transporte dos animais: responsabilidade do custo por conta dos atletas. Estimativa de custo está sendo providenciada e será divulgada o mais pronto possível.

SILVIO ARROYO
Diretor de Enduro da CBH

 
Enduroonline.com.br - © Copyright 2008 - Todos os direitos reservados.